Páginas

Postagens populares

sábado, 30 de julho de 2011

Bolo sem farinha de trigo!!!

Tudo de bom, já não engorda tanto. É gostoso, leve, tão bom que se todos não comem na mesma hora por certo ficarão sem comer e esperar pelo próximo.
Você vai precisar de: 1 colher de sopa de fermento em pó - 6 colheres de sopa de chocolate em pó - 2 colheres de sopa de margarina - 8 colheres de sopa de açúcar - 100 gramas de côco ralado - 3 ovos inteiros + 3 claras.
É rapidez, corra, pegue o liquidificador e coloque tudo nele, bata por uns 5 minutos + ou -. Coloque em forma untada e enfarinhada (só aqui leva farinha). Pré aqueça o forno em temperatura média. Coloque a forma dentro do forno e sem abrir deixe por aproximadamente 25 minutos.
Não pode faltar a cobertura: use 4 colheres de sopa de chocolate em pó, misture com 2 colheres de açúcar e 1 lata de creme de leite sem o sôro. Leve ao fogo, sempre mexendo até engrossar. Não deixe ferver.
Esse bolo vicia!

Histeria

Perturbação psiconeurótica caracterizada por manifestações emocionais muito intensas e disparatadas. Geralmente acomete mulheres jovens em consequencia de conflitos internos reprimidos, de desgostos, de angústias e de opressão. A doença se manifesta quando a pessoa vive situações de tensão ou sofre duros golpes psicológicos e, por sentir-se incapaz de superar essas situações, refugia-se nos sintomas da doença: ela chora, grita, caminha sem destino e até ataca os amigos; nos casos mais sérios há perda dos sentidos ou ataques convulsivos parecidos com os epilépticos, porém nos ataques histéricos o paciente não se machuca ao jogar-se ao chão e tampouco morde a lingua. O tratamento para esta enfermidade deve ser prescrito por um médico psicólogo.